A nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Amanda Andrade, é empresária e está prestes a se formar em jornalismo. Além disso, Amanda fez um curso com a Trupe Miolo Mole e realiza trabalhos voluntários em hospitais animando crianças internadas para tratamento.
Estreia no carnaval
A bela estreia no carnaval em 2020. Será seu primeiro desfile em uma escola de samba e já com tamanha responsabilidade.
“Recebi um convite do Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo, e sua esposa Danielle. Pra mim foi uma surpresa. É uma felicidade sem tamanho! Essa é minha estreia na Sapucaí literalmente, pois nunca havia desfilado antes.”, disse ela.
Amanda está se dedicando dia a dia, fazendo aula de samba com Aldione Senna (estandarte de Ouro em 1998 e 2000),treinando com personal todos os dias e também fazendo natação pra auxiliar na respiração.
“De lá pra cá venho criando resistência e superação, pois a cobrança é enorme e tenho noção de que carrego uma grande responsabilidade.”
A nova rainha diz se espelhar nas veteranas e tem como maior inspiração a ex rainha de bateria Luma de Oliveira, pela elegância e postura na avenida.
“A minha expectativa é enorme, e aumenta a cada dia! Por ser um universo novo, eu estou encantada… é muito brilho, alegria, garra… e tudo isso se concretiza quando a bateria começa a tocar, nesse momento o coração vai a mil… ele não vai no céu da boca, vai até o topo da cabeça rs uma sensação que nunca senti antes, e mesmo tentando explicar, acho que me fogem as palavras. E junto com isso vem a preocupação de fazer um bom trabalho, pra que nada saia errado, e que eu possa somar com a agremiação.”, revelou Amanda.