Reforçando seus quesitos para alcançar o objetivo de voltar para a Marquês de Sapucaí, a Lins Imperial terá nova beldade à frente dos ritmistas de mestre Adílio. Danny Foxx é a nova rainha de bateria da agremiação Verde e Rosa do Lins.
Danny é natural de Manaus e vive há 8 anos em Zurique na Suiça realizando trabalhos ligados à arte, dança e moda. A nova rainha da Lins Imperial fala 7 idiomas é performista, modelo e conta com a beleza da mulher mestiça indígena, europeia e cabocla em suas apresentações. Sua performance atende às culturas do samba, carimbó, axé-music, ritmos indígenas, afro e MPB.
Tendo como seu padrinho de samba, Neguinho da Beja-Flor. A beldade chega à agremiação no ano em que a Lins Imperial fará uma homenagem à nilopolitana, Pinah – enredo da verde e rosa. Pioneiro em shows na Suiça, Neguinho lançou a loira do samba no seu primeiro show como dançarina em Friburgo, na Suíça.
A Lins Imperial, que atualmente pertence ao Grupo Especial da Intendente Magalhães pela Liesb, prepara grande festa de coroação da nova rainha de bateria para o mês de janeiro. O enredo da verde e rosa do Lins é “Pinah, a Soberana” e será desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes.